sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

reality vida # 4

comunicadora de ONG, 35 anos, coisa e tal que estão em # 1 e 2 (pros que começaram a ver agora) descobre que o embarque para Baires está ameaçado porque seu RG tem mais de 10 anos de expedido. já havia ouvido um papo de "identidade velha não passa", mas o bom estado do documento a fez crer que estava tudo ok. fontes fidedignas e uma breve pesquisa no google confirmaram os 10 anos. lascou-se. o passaporte tá vencido também. tsc, tsc, tsc... na maior pilha do mundo, não consegue dormir pensando no processo que tem adiante prá conseguir um passaporte de emergência. sem contar os duzentos reais nos quais vai morrer! mas como "quem não morre, não vê deus", galeão aí vamos nós. no capítulo de hoje chove a cântaros na cidade maravilhosa, as saudades do filhote apertam, o sonho do ar-condicionado próprio vai rolar até o carnaval e até que ela tem conseguido malhar.

2 comentários:

  1. Leandro Alves Eiró Ribeiro18/01/2010, 20:05

    Texto de quem domina a norma culta e o estilo que se deve usar para escrever. Parabéns, seu irmão vem no último vagão desse trem. Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Mãe que vê filme18/01/2010, 23:10

    Irmão, quem tem coragem de tomar o trem, não importa se cedo ou tarde, mostra que não veio ao mundo a passeio. Curta a viagem e conte comigo na torcida, sempre.

    ResponderExcluir