quarta-feira, 13 de maio de 2009

Malvadezas. Porque nem só de fofurices vivem as mamães.

Há uns três anos, uma ex-companheira de trabalho, Ludmila, querida como ela só, a quem eu inclusive chamava de Flor, me apresentou o maravilhoso mundo dos quadrinhos de André Dhamer. Nunca fuçei a vida dele prá saber quantos anos tem, o que estudou, estado civil, suas cinco músicas favoritas ou coisa que o valha. Só sei que ele pinta também (já vi umas coisas bem bonitas por lá) e tem um senso de humor que eu aprecio muitíssimo.
O cara não se importa com o políticamente correto e tem nos Malvadinhos que estão sempre no canto direito superior de suas tirinhas umas frases (talvez aforismas, se eu tivesse certeza absoluta do significado exato da palvra) que eu acho o máximo.



Convido a todos a explorar. Tem o tirano Rei Emir Saad, o Monstro de Zazanov; a aldeia de sequelados Los Locos e os deprês Ulisses e Sarinha. Confira: www.malvados.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário