quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quatro (ou oito?) porquês completamente aleatórios

No caso de Mateo, ou alguém mais perguntar, já está.

1
Eu gosto de joaninhas porque tenho uma lembrança de infância na qual elas passavam das mãos, delicadas e magras, da minha mãe para o meu braço.
Eu não gosto de sardinha frita porque era o prato de quando as vacas estavam magras.

2
Mateo já viajou à Lima porque eu gostaria muito mesmo de estar lá.
Agora Mateo viaja à Lima porque lá também é o seu lugar.

3
Vejo filmes mesmo quando me contam antes o final, ou um detalhe fundamental, porque penso que uma boa história é sempre uma boa história.
coloquei um aviso sobre isso por aqui porque não quero ser estraga prazer de ninguém.

4
Falo muito porque meu pai também falava e parecia não achar ruim que eu também falasse.
Já falei mais (acredite se quiser) porque algumas pessoas me disseram que eu falava demais e minhas bochechas ainda queimam quando penso nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário