domingo, 29 de março de 2009

Como é gostoso o meu francês

Garotas, estou apaixonada!
Rapazes, sugiro que parem por aqui. Sei que a curiosidade é grande, mas pode ser demais para vocês. As mamães não vivem só de fofurices de seus pimpolhos. Há coisas que são de extrema necessidade no cotidiano de uma mulher. Ainda mais quando se trata de uma working-single-mom.
Foi uma amiga minha quem me apresentou. A hospedei por quase dois meses nessas férias de verão sem o filhote. É impressionante como algumas mulheres, al-gu-mas - sem generalizar que isso não pega bem e tampouco seria verdade - rapidamente se tornam íntimas umas das outras. E mais que íntimas, podem ser generosas ao ponto de compartilhar seus achados mais interessantes.
Pois bem, pessoa fantástica, essa nova amiga uma noite apareceu com ele. Fiquei curiosa, apesar de até então não dar bola prá tipos como esses. Pior, não levava fé que funcionavam! Me pareciam sempre gringos demais. Barulhentos demais. Também achava que eu não tinha jeito para lidar com eles. Ficava com medo de doer, confesso.
Ela me animou muito. Estava certa de que eu apreciaria aquela belezinha também. Com o mínimo de instruções que ela me deu, mais sobre a velocidade mesmo, eu experimentei. E adorei. Dessa primeira vez foi relativamente rápido, mas o resultado me agradou muito. Ela, vendo que eu estava entusiasmada, me disse que poderia pegar emprestado de novo sem problemas. Num dia em que eu estava sozinha em casa, acabou acontecendo. Com mais tempo, sabe como é, caprichei mais. Gamei. Ela tornou a me emprestar, sem o menor grilo, até o último dia que ficou em casa.
Decidida a não abandonar minha descoberta, resolvi investir. Valeu super a pena. Já faz quase um mês. Todo meu. Uso sempre que preciso e peguei tanto o jeito, que às vezes num tempinho entre o banho e o vestir, consigo resolver meu problema. Tão prático. E limpinho, viu?
Hoje uma outra amiga querida veio em casa almoçar e socializei com ela. Mostrei e deixei provar. Dei maior força prá ela descolar um também. Ela me pareceu inclinada.
Agora de noite, fiquei pensando: "Porque não contar prá todas?". O que é bom a gente tem que dividir! Só um conselho antes: não se deixem impressionar pela nacionalidade ou aparência. O melhor mesmo é experimentar o de uma amiga antes. Prá quem quiser conhecer o meu, voilà! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário