domingo, 29 de março de 2009

Prá chamar de meu

Para quem pensou em toys, ao ler o post anterior, fique sabendo que eu quero mesmo é um namorado. Mas não um qualquer. Quero um que seja um bonequinho de tão querido comigo, mas ao mesmo tempo homem à moda antiga. Ando pensando num assim... tipo Falcon.
Quem tem mais de 30 e alguns, sabe o que é. Ou melhor, sabe quem é Falcon.
Quero um daqueles que tem olhos que se movem de um lado prá outro. Olhos de águia, que me acompanhem prá lá e prá cá. Que estejam interessados nos meus movimentos mais banais, e estabanados, e saibam perceber os mais delicados. Um cara que entenda o que pode significar para uma mulher escutar "Can't Take My Eyes Off You" juntinhos, quietinhos.
Sei que não sou nenhuma Suzy, mas se como nosso querido Falcon o moço tiver disposição para matar tubarão, melhor ainda. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário